Em clima de mistério e concentração, Renato Portaluppi finaliza os preparativos para o Grenal

Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA

Com mistérios na escalação, o técnico Renato Portaluppi ajusta os últimos detalhes do time que entrará em campo no Grenal 441 deste domingo (25), às 18h, no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Gauchão. Na noite desta sexta-feira (23), após a penúltima atividade realizada no CT Luiz Carvalho, o grupo de jogadores iniciou a concentração para a partida.

Contudo, as principais dúvidas do elenco persistem no setor do meio-campo e ataque. Ao que tudo indica, Du Queiroz deve conquistar a vaga no time titular, ocupando o lugar de Cristaldo. Já o argentino Pavón também está cotado para começar a partida, assim como Gustavo Nunes, que deve ser mantido na equipe, com Nathan Fernandes sendo uma alternativa no decorrer do confronto.

Outra incerteza está relacionada à utilização de Diego Costa, que tem participado normalmente e respondido bem nos treinamentos. Com isso, a tendência é que ele esteja à disposição de Renato Portaluppi, porém começando no banco de reservas.

Um provável time do Grêmio para a partida deve ser composto por: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Du Queiroz e Pepê; Pavon, Gustavo Nunes e JP Galvão.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grenal na história: Grenal 86
Coudet mantém dois mistérios no sistema defensivo para o Grenal 441
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque