“Ele é um jogador importante e que assusta o adversário”, disse Renato Portaluppi sobre Luan

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

No domingo (13), o Grêmio venceu o Fluminense, por 2×1, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Com a vitória o tricolor reassumiu a vice-liderança do Brasileirão. Após a partida, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva, veja abaixo destaques do que disse o treinador:

Renato Portaluppi sobre a partida

“Conseguimos virar uma partida bastante difícil e conseguimos os três pontos. O Grêmio está em segundo lugar. Prevaleceu acima de tudo o espírito de luta.”

“O que eu mais cobro é a entrega dentro de campo.”

Renato Portaluppi sobre o Flamengo

“Não vamos negar que o Flamengo fez uma boa vantagem, mas futebol é futebol, muita coisa acontece. Muita gente achava que o Flamengo ia passar pelo Olímpia, o futebol tem suas surpresas.”

“Cada treinador tem seu jeito de agir, de conversar, de tomar as decisões. No futebol, quando o resultado não vem, as críticas são bem mais fortes. Com o Flamengo, a proporção é ainda maior.”

“Começamos a pensar no Flamengo a partir de amanhã”.

Renato Portaluppi sobre Luan

“É um jogador que precisa ser colocado em campo aos poucos, poucos minutos. Gradativamente a gente vai soltando ele. Ele é um jogador importante e que assusta o adversário.”

Renato Portaluppi sobre Geromel

“O Geromel não me preocupa. Nós conversamos e ele achou melhor ficar de fora para poder treinar melhor.”

Renato Portaluppi sobre Ferreira

“Estamos tendo cuidado com o Ferreirinha porque é um jogador que passou muito tempo parado, mas não desaprendeu a jogar. Então ele e o Bitello voltaram e nos ajudaram bastante.”

Renato Portaluppi sobre Pepê

“Ele ficou um longo período no departamento médico, infelizmente. Agora ele voltou e é mais um reforço que eu ganho numa hora importante.”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio vence o Fluminense de virada por 2 a 1 na Arena
Grenal na Copa do Brasil Sub-20: Escalações, momento, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário

No Ar: