Douglas Costa assina a rescisão contratual e não é mais jogador do Grêmio

Atleta confirmou sua saída do tricolor nesta segunda-feira (24)

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Douglas Costa assinou na tarde desta segunda-feira (24) a rescisão contratual junto ao Grêmio, e firmou, dessa vez de maneira oficial, sua saída do tricolor gaúcho. Pelas portas dos fundos, o atacante se despede após menos de um ano atuando em Porto Alegre.

Depois de uma temporada decepcionante e bastante turbulenta, o atleta é mais um que não permanecerá no clube para a disputa da Serie B do Brasileirão. Ele se junta à Rafinha, Vanderson, Paulo Miranda, Bruno Cortez, Darlan, Alisson, Everton Cardoso e Jean Pyerre.

Livre no mercado, Douglas Costa teve seu nome ligado à diversos clubes brasileiros após o fim da temporada, com o Flamengo sendo considerado o favorito na disputa. Contudo, seu destino deverá ser mesmo o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. 

Mesmo após a rescisão de contrato, o Grêmio não terá necessidade de pagar todo o valor referente ao contrato de Douglas Costa neste momento. Um acordo foi feito junto aos representantes do atleta, e o tricolor poderá enviar este valor em 48 vezes, até 2026. 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Taison promete buscar títulos para o Inter em 2022 e fala sobre parceria com D’Alessandro
Com pré-contrato de Bustos encaminhado, Inter negocia dívida antiga com Independiente para ter lateral de forma imediata
Deixe seu comentário