Destaque do Grêmio na Copinha, Gustavo Nunes tem multa de apenas R$ 5,5 milhões e aguarda resposta para renovação contratual

Foto: Renan Jardim / Grêmio FBPA

O meia-atacante Gustavo Nunes, de 18 anos, se destacou como a principal figura do Grêmio na Copinha, acumulando seis jogos, três gols e duas assistências. Sua atuação foi marcante, inclusive na partida de eliminação contra o Athletico, onde marcou um dos gols mais bonitos da competição.

Contudo, apesar do bom desempenho, Gustavo ainda não obteve retorno para renovar seu contrato, que tem validade até outubro de 2025, com uma multa estipulada em R$ 5,5 milhões para o mercado brasileiro. As negociações para a renovação com o clube gaúcho estão em andamento.

Desde seu destaque no título Gaúcho e na edição da Copa do Brasil no ano passado, ambos na categoria Sub-20, o jogador tem recebido sondagens tanto do futebol brasileiro quanto do internacional.

É importante frisar também que Gustavo Nunes já teve a oportunidade de ser relacionado pelo técnico Renato Gaúcho para o time profissional, ficando no banco de reservas na partida contra o Atlético-MG, onde o Grêmio saiu vitorioso por 1 a 0, em junho de 2023.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

The Best e Bola de Ouro: entenda as diferenças entre votações e premiações de melhor do mundo
Saiba qual será a provável primeira escalação do Grêmio em 2024
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC