De virada, Inter perde por 2 a 1 para o Cuiabá pelo Brasileirão

Com a presença de 32.020 torcedores, o Inter cedeu a virada nos minutos finais.

Foto: Divulgação/Cuiabá

Na estreia do técnico Eduardo Coudet diante da torcida colorada, o Inter saiu derrotado por 2 a 1 pelo Cuiabá. A partida foi válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado saiu na frente com gol de Bustos. O time visitante empatou com Raniele ainda no primeiro tempo. Nos minutos finais do segundo tempo, Deyverson virou. Neste sábado (29), mais de 30 mil torcedores estiveram presentes no estádio Beira-Rio.

Com o resultado, até o momento, o clube gaúcho está em 12° lugar na tabela do Brasileirão. O Inter volta a campo contra o River Plate, pela Libertadores da América, nesta terça-feira (1°), às 21h.

O jogo

No primeiro minuto de jogo, De Pena recebeu na entrada da área e arriscou o chute. A bola explodiu na marcação. Aos 15 minutos, Bustos pegou a sobra dentro da grande área e acertou um chute no ângulo do goleiro Walter. A bola fez uma curva e abriu o placar no Beira-Rio. Aos 23 minutos, Empereur chegou à linha de fundo e conseguiu o cruzamento. Deyverson fez o pivô e acionou Clayson, que corta pra direita e bate colocado. A bola raspou na marcação e sai em escanteio. Aos 34, o atacante Wanderson recebeu em profundidade, brigou com a marcação, mas na hora do chute o zagueiro Marllon afastou para escanteio.

Aos 40, De Pena pega sobra na entrada da área e finalizou em cima da marcação. Aos 43, Gol do Cuiabá! Pablo Ceppelini cobrou a falta na medida para Raniele. O volante apareceu na segunda trave, subiu mais que a marcação e cabeceou no fundo do gol defendido por Rochet. Inter 1 x 1 Cuiabá. Aos 49, Bustos tabelou e chegou à linha de fundo. O lateral do Inter cruzou na grande área, a zaga do Dourado afastou e a bola sobrou para De Pena. O camisa 14 finalizou em cima do marcador e pediu pênalti. O Var analisou o lance, mas não marcou nada. Aos 50, o juiz encerrou a partida.

Aos 2, Vitão recebeu cruzamento de Renê, subiu mais que a defesa e testou firme. A bola explodiu no travessão e saiu para a linha de fundo. Aos 4, Wanderson avançou em velocidade pelo meio e chutou forte. O goleiro defendeu, no rebote, Bustos pegou de primeira, dentro da pequena área, mas a bola subiu e foi longe do gol. Aos 15, o Cuiabá encaixou o contra-ataque com superioridade. Sobral viu Clayson com liberdade, mas o atacante errou o passe em direção ao centroavante Deyverson. Aos 20, Mercado parou o contra-ataque do Cuiabá, recebeu o segundo cartão amarelo. O zagueiro do Inter está expulso.

Aos 25, Ceppelini cobra o escanteio em jogada ensaiada. O meia rola para Rikelme na entrada da grande da área, que finaliza. A bola passou perto do gol, mas saiu pela linha de fundo. Aos 34, Alan Patrick arriscou de longe, a bola explodiu no travessão e quase marcou um golaço. Aos 40, Derick invadiu a área, pedalou para cima da marcação e rolou para o meio. A zaga do Inter afastou antes que chegasse em Deyverson. Aos 42, Gol do Cuiabá! Cuiabá encaixou contra-ataque com superioridade numérica. Deyverson tabelou com Denilson, que devolve para o artilheiro do Dourado. O camisa 16 pegou de primeira, de perna esquerda, para virar o jogo no Beira-Rio. Inter 1 x 2 Cuiabá. Aos 53, o árbitro encerrou a partida decretando a vitória do Cuiabá. Inter 1 x 2 Cuiabá.

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Histórico recente do Colorado nas oitavas da Libertadores
“A expulsão mudou tudo”, diz Coudet sobre derrota para o Cuiabá
Deixe seu comentário

No Ar: Futebol Alegria do Povo