Segunda-feira, 15 de setembro de 2025
Danilo Fernandes atuou pela última vez na vitória colorada sobre o Ypiranga pelo placar de 4 x 2
Foto: Ricardo Duarte / S. C. InternacionalSem atuar desde o dia 21 de março após sentir dores nas costas, o goleiro do Inter, Danilo Fernandes, passou por cirurgia ontem (07) e desfalcará o colorado pelas próximas semanas.
Após consultar com um especialista recentemente, foi constatado que o jogador deveria fazer uma correção em uma hérnia de disco lombar. Com o procedimento tendo sido realizado ontem, o Inter informou que a realização da cirurgia teve um saldo positivo. Em recuperação, Danilo desfalcará o colorado pelas próximas quatro semanas.
O arqueiro vinha até então sendo especulado como a primeira opção de Miguel Ángel Ramirez para a meta colorada, entretanto, após a lesão constatada, Marcelo Lomba assumiu novamente a condição de titular.