Coudet revela motivo da discussão com torcedor após vitória sobre o Delfín

Foto: Rádio Grenal

Após a vitória do Inter, por 1 a 0, sobre o Delfín, em partida válida pela Copa Sul-Americana no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o técnico Eduardo Coudet se envolveu em uma polêmica com um torcedor colorado. O incidente ocorreu logo após o apito final, quando Coudet, visivelmente irritado, buscou confrontar o torcedor que o insultou durante toda a partida. Após a vitória vermelha, o argentino justificou sua atitude.

“Depois do jogo, eu estava procurando um torcedor gordo que não parava de me xingar. Quando fui atrás, ele já havia saído. Às vezes, uma única pessoa consegue destruir muito do que fazemos. Ouvir alguém gritando ‘filho da p*’ enquanto estamos nos classificando, nos esforçando, treinando e viajando por todo lado, é muito difícil. Como você se sentiria? Mas não consegui encontrá-lo,” desabafou Coudet.

O treinador continuou expressando sua frustração sobre o impacto das ofensas e não poupou palavras para rotular o torcedor.

“Era um idiota que já não estava mais lá. Só isso. Tenho sangue quente e preciso descarregar. Fazemos muito esforço. Minha reação sempre é exagerada, mas sou assim, sanguíneo”, completou o treinador.

O Colorado segue adiante na Copa Sul-Americana, com foco nos playoffs, contra o Rosário Central. Além de todo ocorrido, o treinador colorado também se declarou ao time argentino e lamentou o encontro, que se dependesse de si, seria evitado.

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Renato ressalta dificuldade da Copa Libertadores após empate contra o Estudiantes
Inteligência Artificial no iGaming: A Revolução das Apostas
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol