Coudet pede desculpas a China Balbino após confusão na vitória do Inter sobre o São José

Foto: Ricardo Duarte / Inter

O Inter foi ao Passo D’areia enfrentar o São José, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Com time alternativo, os comandados de Eduardo Coudet venceram o Zeca por 1 a 0, com gol de Carlos De Pena, cobrando pênalti assinalado na segunda etapa. Após o triunfo, Coudet concedeu entrevista coletiva e pediu desculpas pelo ocorrido durante sua expulsão.

Questionado sobre o acontecimento, o técnico colorado se desculpou publicamente com China Balbino, comandante do São José, devido a discussão que gerou  expulsão da ambos na primeira etapa. Além disso, Coudet afirmou que este é seu primeiro cartão vermelho no Brasil, algo que aponta ser exceção o comportamento adotado no Passo D’areia.

“Quero pedir desculpas por reclamar tão exageradamente. Me excedi. Senti que foi uma jogada muito feia para o futebol. Quero pedir desculpas ao treinador rival. Não costumo fazer isso. Foi o primeiro cartão vermelho que levei no Brasil”, disse o treinador.

Além disso, Coudet também falou sobre Thauan Lara, que recebeu sua primeira oportunidade na temporada, após se reapresentar acima do pesso na pré-temporada alvirrubra.

“Eu como o lider do grupo tento melhorar e educar os jogadores. Tudo que não é feito certo, torna-se uma falta de respeito com o grupo. Não falo apenas do Thauan. Acontece sempre. Temos a obrigação de ajudar.”, completou.

Sem Coudet na casamata, o Inter terá compromisso, na quarta-feira (14), contra o Brasil de Pelotas, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.

Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Valencia desencanta na temporada e Inter vence o Santa Cruz nos Plátanos
Inter vence o Brasil de Pelotas por 3 a 1 e garante a classificação às quartas de final do Gauchão
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque