Coudet mantém dois mistérios no sistema defensivo para o Grenal 441

Foto: Ricardo Duarte / Inter

O Inter entra em campo com dois mistérios para o Grenal 441 deste domingo (25), às 18h, no Beira-Rio, em partida válida pela 10ª rodada do Gauchão. Curiosamente, ambos estão relacionados ao sistema defensivo, com as presenças do goleiro Sérgio Rochet e do zagueiro Gabriel Mercado entre os titulares.

No entanto, a principal consiste em Rochet, que ainda não atuou na temporada devido a uma lesão grave na região do tórax constatada ainda no fim do ano passado. Ainda não há uma conclusão sobre sua condição física e se estará à disposição do técnico Eduardo Coudet, dúvida que deve ser sanada minutos antes da partida, quando a escalação será divulgada no estádio Beira-Rio. Caso ainda esteja com limitações, o jovem Anthoni, que vem sendo o titular da meta colorada, será mantido no gol.

Já a situação do zagueiro argentino foi algo de última hora, visto que ele não participou de algumas atividades ao longo da semana. Na partida contra o Novo Hamburgo, no último domingo (18), o jogador deixou o gramado mais cedo após uma dividida de bola com o atleta adversário, saindo logo no início do segundo tempo e posteriormente sendo avaliado pelo departamento médico do clube. Caso não jogue o clássico, o recém-contratado Robert Renan formará a dupla de zaga com Vitão.

Um provável Inter para o Grenal 441 no Beira-Rio deve ter: Anthoni (Rochet); Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Alario (Mauricio) e Enner Valencia.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de GRENAL

Compartilhe esta notícia:

Em clima de mistério e concentração, Renato Portaluppi finaliza os preparativos para o Grenal
Grenal na História 396: relembre a vitória do Inter de Dunga sobre o Grêmio de Luxemburgo no ano do título colorado
Deixe seu comentário

No Ar: Toque Direto