Coudet expressa vontade de continuar no Inter, porém aguarda resultado das eleições: “Só vou falar depois”

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Na última partida da temporada, o Internacional venceu o Botafogo por 3 a 1 na noite desta quarta-feira no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Com gols de Valencia, Alan Patrick e Pedro Henrique, o Colorado encerrou o campeonato na nona colocação da tabela, somando 55 pontos e garantindo vaga na Sul-Americana. Após o confronto, durante a coletiva, o técnico Eduardo Coudet despistou ao ser questionado sobre a possibilidade de continuidade do trabalho em 2024. Em suas palavras, ele disse que vai esperar o resultado das eleições. No sábado (9), os torcedores colorados definem o futuro presidente do clube para os próximos três anos. Os candidatos à presidência do Inter são Alessandro Barcellos, da situação, e o oposicionista Roberto Melo, ex-vice de futebol.

Coudet deixou claro que gosta muito do clube, da torcida e do seu trabalho; no entanto, deixou em aberto sua futura permanência: “Só vou falar depois das eleições”, relatou.

Em seguida, o treinador avaliou a temporada do clube, mencionando novamente a eliminação na Libertadores, na semifinal contra o Fluminense: “Ficamos iludidos. Fizemos uma participação importante”, comentou.

Por fim, evitou fazer projeções sobre possíveis reforços para o plantel na próxima temporada: “Não vou citar nomes, nem pensar no elenco ainda”, abreviou.

O Inter voltará a campo somente em janeiro para a estreia no Gauchão contra o Avenida, em uma partida sem público no Beira-Rio devido à confusão na semifinal contra o Caxias na edição deste ano.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

No Beira-Rio, Inter vence o Botafogo por 3 a 1 na rodada final do Campeonato Brasileiro
Enner Valencia termina a temporada como vice-artilheiro do Inter
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC