Coudet exalta méritos do Juventude após eliminação do Campeonato Gaúcho

Foto: Rádio Grenal

O Inter recebeu o Juventude, em jogo válido pelas semifinais do Campeonato Gaúcho e acabou derrotado nos pênaltis. Com isso, o Colorado está eliminado e fica de fora da final estadual pela terceira vez consecutiva. Após a partida, Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e, além de lamentar o resultado negativo, exaltou a boa atuação do adversário.

Questionado após a derrota, o argentino afirmou que o jogo iniciou muito acelerado, mas não é desculpa para tirar os méritos do time de Roger Machado.

“Acho que o primeiro tempo começou muito acelerado. O rival tem seus méritos, obviamente, e encaixou seu jogo.”Obviamente que sou o responsável, mas vejo também que poderíamos tranquilamente vencer os dois jogos. Mas não quero tirar o mérito do rival”, disse o argentino.

O comandante também justificou que não houve trocas para as penalidades, por conta de todos que estavam em campo serem batedores de pênalti.

“Não fizemos outra troca porque todos os que estavam dentro de campo eram batedores de pênalti”, disse Coudet.

Por fim, Coudet ressaltou a tristeza momentânea, mas frisou que o futebol não permite tempo para sofrimentos e o foco já deve ser a próxima partida.

“Estou cabisbaixo, mas amanhã é outro dia e a temporada continua sendo promissora. Poderíamos ter encontrado um funcionamento melhor. Não foi uma grande partida nossa”, completou.

 

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

No Beira-Rio, Inter perde nos pênaltis para o Juventude e está fora da final do Gauchão
Belgrano x Internacional: Escalações, como chegam as equipes e transmissão
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal