Confira o histórico de confrontos do Grêmio diante do CSA

Foto: Lucas Uebel / Grêmio
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 /GREMIO X CSA - ESPORTES - Lance da partida entre CSA e Gremio disputada na noite desta segunda-feira, na Estadio Rei Pele, em Maceió, em partida valida pela Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na noite desta quinta-feira (23), o Grêmio enfrenta o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. Para esta partida, o tricolor vai em busca de desempatar o pequeno histórico de confrontos que tem contra o time nordestino.

Em apenas três jogos entre Grêmio x CSA, há uma vitória para cada lado e também um empate entre as equipes. Abaixo, você confere as partidas que foram disputadas entre os clubes pelo futebol maculino profissional:

20/08/75

Em partida disputada pela fase de grupos do Campeonato Brasileiro daquele ano, o tricolor perdeu o primeiro confronto diante da equipe alagoana na casa do adversário. Com um gol do meia gaúcho Ênio, o CSA bateu o tricolor pelo placar de 1×0.

29/07/19

Pelo primeiro turno do Brasileirão, também em Alagoas, as equipes ficaram no empate. Com um 0x0, os times se reencontraram depois de quase 44 anos.

07/11/19

A primeira vitória gremista se deu no segundo turno do mesmo Campeonato Brasileiro. Aos 8 minutos de jogo, Diego Tardelli abriu o placar para o tricolor. O CSA empatou aos 90 minutos com Rafinha mas, aos 48 do segundo tempo, Ronald marcou contra e o Grêmio acabou vencendo na Arena.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio viaja a Maceió com desfalques de Rodrigues, Villasanti e Thiago Santos
Grêmio empata em 1 a 1 com o CSA e pode deixar o G4 da série B
Deixe seu comentário