Com retorno de Alario, Coudet comanda segundo treino preparatório para confronto contra o São Luiz

Foto: Rádio Grenal

Visando a preparação para o jogo único contra o São Luiz nas quartas de final do Gauchão, o técnico Eduardo Coudet comandou o segundo treinamento no CT Parque Gigante na manhã desta terça-feira (5).

Na atividade, aberta apenas na primeira parte para os profissionais da imprensa, foram observadas algumas novidades. O lateral-direito Bustos, que foi preservado na reapresentação de segunda-feira (4), retornou aos treinamentos com bola junto ao restante do elenco, assim como o argentino Lucas Alario. No entanto, o zagueiro Gabriel Mercado ainda está em processo de retreinamento devido à lesão sofrida na partida contra o Novo Hamburgo, pela primeira fase do Gauchão.

Rochet e Enner Valencia, presentes na reapresentação, também treinaram normalmente. Entretanto, o goleiro uruguaio segue realizando atividades com cautela devido às dores na região do tórax que o impediram de estrear na temporada, tomando precauções com quedas no gramado do CT Parque Gigante. Por outro lado, o equatoriano está em boa forma física e deve ficar à disposição do técnico Eduardo Coudet para o confronto do fim de semana.

O Inter enfrentará o São Luiz no próximo sábado, às 16h30min, no Beira-Rio. O Colorado possui a vantagem do empate contra o time de Ijuí devido à melhor campanha na primeira fase do Estadual.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Da guerra à paz: Vitão celebra 100 jogos com a camisa do Inter
Inter encaminha contratação do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei, do Celtic
Deixe seu comentário

No Ar: Toque Direto