Ceará x Inter: escalações, momento, arbitragem e transmissão

Colorado tenta se manter na parte de cima da tabela, atuando com desfalques importantes.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O colorado encara o Ceará, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.  Inter ocupa a 4ª colocação da competição, com 24 pontos conquistados.  Na 3ª posição está o Athletico-PR, com os mesmos 24 pontos e uma vitória a mais que o clube gaúcho.

Se vencer nesta noite, colorado poderá terminar a rodada na vice-liderança. Para isso, Corinthians e Athletico-PR precisam tropeçar na rodada. O Timão enfrenta o Fluminense no Rio de Janeiro, e o Furacão pega o líder Palmeiras jogando em São Paulo.

INTER

Equipe colorada vem desfalcado, preservando jogadores para o jogo decisivo contra o Colo-Colo na terça-feira (05), pela Sul-Americana. Clube gaúcho perdeu o jogo de ia no Chile pelo placar de 2 a 0 e precisa reverter o resultado no Estádio Beira-Rio, para não ser eliminado da competição.

Inter deve ter um time com muitos jovens para a partida contra o Ceará. Mano Menezes também pode promover alteração no esquema tático da equipe, escalando Thauan Lara um pouco mais adiantado.

Provável escalação

Keiller, Heitor, R.Moledo, Kaíque Rocha, Moisés; Johnny, Liziero, Thauan Lara, Taison, Caio Vidal e Cadorini (Wesley Moraes).

CEARÁ 

A equipe cearense tem Marquinhos Santos no comando da equipe e vem de um grande resultado nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Vozão venceu de virada o The Strongest, da Bolívia, por 2 a 1, jogando na altitude. Quatro atletas da equipe testaram positivo para  COVID-19 e estão fora da partida. São eles: o goleiro João Ricardo, o zagueiro Lucas Ribeiro, o lateral Bruno Pacheco e o centroavante Cléber

No Campeonato Brasileiro, o Ceará está próximo da zona de rebaixamento, na 15ª colocação com 17 pontos. Em caso de derrota para o Inter, Vozão poderá terminar a rodada no Z-4. Vencendo o colorado, a equipe cearense pode ganhar até 8 posições.

Provável escalação

Vinicius Machado, Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda, Victor Luís, Richard Coelho, Richardson, Fernando Sobral, Erick, Lima e Zé Roberto.

ARBITRAGEM 

Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). VAR: Adriano Milcvski (PR)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 19h ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagens de Bruno Soares , e plantão de Rogerio Bohlke. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Colorado negocia extensão do vínculo de Wanderson até metade de 2023
“O que fizemos hoje foi uma situação de risco, visando esse jogo da terça”, diz Mano após empate com Ceará
Deixe seu comentário