Por Redação Rádio Grenal | 13 de dezembro de 2017
Campeão Gaúcho pelo Grêmio como jogador e treinador, o ex-zagueiro Cassiá Carpes foi entrevistado no Conversa de Arquibancada dessa terça-feira para falar sobre a classificação gremista para a semifinal do Mundial de Clubes. O tricolor agora aguarda o vencedor do confronto entre Al-Jazira e Real Madrid, nesta quarta-feira, às 15h.
Sobre a vitória por um a zero do clube gaúcho sobre o Pachuca, Cassiá avaliou que apesar do primeiro tempo ruim da equipe, o Grêmio se sustentou diante do seu oponente devido a estrutura de time e capacidade coletiva. Então apesar de todas as adversidades que o time teve na primeira etapa, o time teve tranquilidade para constituir o seu resultado.
Como destaques da partida, o ex-defensor tricolor pontuou que Cortez fez um primeiro impecável. Já Everton fez aquilo que se sempre se espera, mudando o panorama de jogo quando entra. Referente a Ramiro, Cassiá disse o meia se superou nesta partida, pois correu pelos outros colegas de equipe, ocupando os mais diversos setores do campo.
Confira a entrevista completa:
[player id=20163]