Botafogo x Inter: onde assistir, momento, arbitragem e escalações

Colorado está invicto há 11 jogos e busca confirmar a vaga direta na Libertadores do ano que vem.

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Botafogo e Inter se enfrentam pela 32ª rodada da Série B, neste domingo (16), às 18h. A partida será no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, conhecido como ”Engenhão”.  A Rádio Grenal transmite o jogo a partir das 18h.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES BOTAFOGO X INTER

Botafogo

Gatito, Lucas Mezenga, Kanu, Adryelson, Marçal; Tchê Tchê, Eduardo, Gabriel Pires; Jefinho (Vitor Sá), Júnior Santos; Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.

Inter

Keiller, Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão, Renê; Liziero (Edenílson), Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick, Wanderson; Alexandre Alemão.  Técnico: Mano Menezes.

ARBITRAGEM DE BOTAFOGO X INTER 

Braulio da Silva Machado (FIFA-SC), auxiliado por Kleber Lúcio Gil (FIFA-SC) e Luanderson Lima dos Santos (BA). O árbitro de vídeo fica por conta de Rodrigo D Alonso Ferreira (SC).

COMO CHEGAM BOTAFOGO E INTER

Botafogo

O time do técnico português Luís Castro vem de duas vitórias fora de casa em sequência, contra Avaí e São Paulo. Porém, a campanha em casa do time alvinegro é uma das piores do campeonato. O Botafogo tem a 3ª pior campanha jogando dentro de casa na competição, com 15 jogos, 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas.

Para o jogo deste domingo (16), o técnico português não poderá contar com os laterais-direitos Renzo Saravia e Rafael, que estão lesionados. O zagueiro Victor Cuesta também é desfalque por estar emprestado e pertencer ainda ao Internacional.

Inter

O Colorado não poderá contar com Pedro Henrique, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Maurício, Gabriel e Mercado estão lesionados e também estão fora da partida. O time do técnico Mano Menezes tem a 5ª melhor campanha jogando como visitante, com 15 jogos, 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Com contrato se encerrando no final do ano, veja os números de Rodrigo Moledo com a camisa do Inter
Inter vence o Botafogo por 1 a 0 e se mantém na vice-liderança do Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque