Bolivar x Internacional: Escalações, momento, arbitragem e transmissão

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Nesta terça-feira (22), o Internacional vai a La Paz enfrentar o Bolívar, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América. A partida será disputada no estádio Hernando Siles, com capacidade para 45 mil pessoas, às 19h.

Internacional

A equipe do técnico Eduardo Coudet vem de uma sequencia de duas derrotas, a mais recente delas contra o Fortaleza, no estádio Beira-Rio, por 1×0. Na Libertadores a última partida colorada foi contra o River Plate, quando venceu por 2×1, e passou nos pênaltis, classificando-se para as quartas.

Provável escalação

Rochet; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny; Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Bolívar

A equipe do técnico Beñat San José vem de uma vitória por 3×0, contra o Gran Mamoré, pelo Campeonato Boliviano. O Bolívar é o terceiro colocado do Boliviano, com 41 pontos, atrás de The Strongest e Nacional Potosí. Na Copa Libertadores a última partida da equipe boliviana foi contra o Athletico Paranaense, quando perdeu por 2×0, no Paraná, como havia vencido por 3×1 na Bolívia, a partida foi decidida nos pênaltis, onde os bolivianos se classificaram.

Provável escalação

Lampe; Bentaberry, Ferreyra e Sagredo; Bejarano, Villamíl, Justiniano e Patito Rodríguez; Bruno Sávio; Chico e Ronnie Fernández. Técnico: Beñat San José.

Arbitragem

Árbitro: Dario Herrera (ARG)

Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Gabriel Chade (ARG)

Quarto árbitro: Andrés Melos (ARG)

VAR: Germán Delfino (ARG)

AVAR: Pablo Dovalo (ARG)

TRANSMISSÃO

Rádio Grenal traz a cobertura completa deste confronto a partir 17h, com a narração de HAROLDO DE SOUZA, comentários de LUIZ CARLOS RECHE, reportagens de BRUNO ABICHÉQUER e BARBOSA JR, reportagem de torcida de MARCINHO BLACK análise de arbitragem de JESIEL ELIAS,ROGÉRIO BOHLKE no plantão.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Com cinco jogos no Brasileirão, Rochet vira desfalque por suspensão
Fora de casa, Inter vence Bolívar por 1 a 0 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América
Deixe seu comentário

No Ar: Toque Direto