Bloqueio nas estradas atinge o Grêmio; zagueiro e adversário não chegam à Porto Alegre

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2022 /GREMIO X TOMBENSE - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Tombense disputada na noite desta sexta-feira, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriae, em partida valida pela Campeonato Brasileiro 2022. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O bloqueio nas estradas também afetou o Grêmio, o atleta Bruno Alves, que havia viajado à Florianópolis para votar, não conseguiu chegar ao treino desta manhã de terça-feira por motivo das paralizações nas estradas que bloquearam as rodovias por qual o zagueiro teria de passar.

Desse modo, o atleta deve ficar de fora apenas do treino desta manhã, retornando assim para o jogo contra o Brusque na quinta-feira às 20 horas, este que será o ultimo jogo do Grêmio na temporada e marcará a despedida do clube da segunda divisão do futebol brasileiro.

Além disso o bloqueio também afetou o adversario tricolor, o Brusque teve de alterar seu planejamento, que inicialmente era de viajar de onibûs até Porto Alegre já na manhã desta terça-feira. O quadricolor esta em contato com a CBF para viajar de avião na manhã desta quarta-feira, podendo assim chegar sem mais problemas para o jogo contra o Grêmio.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio encerra série B com 4ª melhor campanha como visitante
Kannemann entra na pré-lista da seleção argentina
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque