Belgrano x Internacional: Escalações, como chegam as equipes e transmissão

Borré no último treino Colorado antes da estreia na Sul-Americana

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Após ser semifinalista da Copa Libertadores da América em 2023, o Colorado estará disputando outra competição continental na temporada de 2024, a Sul-Americana. Já presente em solo argentino, o Inter se prepara para a estreia na Copa Sul-Americana para encarar a equipe do Belgrano, nesta terça-feira (2), a partida será no Estádio Mario Kempes, em Córdoba.

INTER

No Beira-Rio, era cogitada a possibilidade de enviar para a Argentina um time misto ou reserva para a estreia na competição. Possibilidade essa, que acabou caindo por conta da eliminação, nos pênaltis, do Internacional na semifinal do Gauchão diante do Juventude.

Sem a final do Campeonato Gaúcho pela frente, houve a mudança de rota no CT Parque Gigante, agora, o técnico Eduardo Coudet deve mandar força máxima a campo, incluindo até mesmo os novos reforços que não puderam disputar a competição estadual, como os atletas: Thiago Maia, Fernando, Bernabei e o colombiano Borré.

Apesar de contar com os reforços oriundos da janela de transferências, Coudet não terá a sua disposição Charles Aránguiz que foi liberado para a realização de um procedimento ocular. Além do chileno, Valencia, Alário e Hyoran também não estarão a disposição

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Inter: Rochet; Bustos (Mallo), Vitão, Mercado e Renê (Bernabei); Fernando (Thiago Maia); Gustavo Prado (Mauricio), Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

BELGRANO

Após surpreender na temporada de 2023 com ótimas partidas e com a classificação para a Sul-Americana, o clube argentino não consegue repetir o mesmo desempenho na temporada e em 2024 e briga na parte de baixo da tabela do Campeonato Argentino.

Na última rodada do Campeonato Argentino o Belgrano superou o Tigre pelo placar de 4 a 1 e respirou na tabela da competição, mesmo diante desse cenário, não está descartado um time misto para enfrentar o Internacional. Além disso, na casamata também houve mudanças já que o técnico Guillermo Farré foi demitido, dando lugar a Juan Cruz Real.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Belgrano: Ignacio Chicco; Juan Barinaga, Matías Moreno, Nicolás Meriano e Alex Ibacache; Santiago Longo e Esteban Rolón; Bryan Reyna, Matías Marín e Francisco González; Lucas Passerini. Técnico: Juan Cruz Real.

ARBITRAGEM:

Kevin Ortega, auxiliado por Michael Orue e Jesus Sanchez.

VAR: Diego Haro 

TRANSMISSÃO:

A partir das 17h, Jean Soares apresenta o esquentando o jogo que trará todas as informações iniciais para o confronto do Colorado. Na narração, PC Carvalho comanda a transmissão da partida, seguido de Tim Langendorf na reportagem, Jesiel Ellias nos comentários de arbitragem e Rogério Bohlke no plantão. Você poderá acompanhar sintonizando no 95.9 FM, no aplicativo da apaixonada pelo futebol e também na live do YouTube.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

tags: Inter

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Coudet exalta méritos do Juventude após eliminação do Campeonato Gaúcho
Fora de casa, Inter empata em 0 a 0 com o Belgrano na estreia da Copa Sul-Americana
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate - Prorrogação