Bahia x Grêmio: Momento, escalações, transmissão e arbitragem

Grêmio enfrenta o Bahia as 18h30 na Fonte Nova

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2023/GREMIO X AMERICA - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e AMERICA-MG disputada na noite desta quinta-feira na Arena do Gremio, em partida valida pela Campeonato Brasileiro 2023. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Neste sábado (1°), o Grêmio enfrentará o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 18h30min, pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro.

Grêmio 

A equipe do técnico Renato Portaluppi vem de uma sequência de duas vitórias no Campeonato Brasileiro. O Tricolor se encontra na vice-colocação, com 23 pontos, buscando diminuir a distância para o líder Botafogo. Neste momento 7 pontos separam as equipes, o Grêmio além de vencer terá de torcer por uma derrota do clube alvinegro, para ficar apenas à 4 pontos da liderança.

Provável escalação

Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Uvini, Gustavo Martins e Cuiabano; Villasanti e Carballo (Mila); Nathan, Cristaldo e Ferreira; Vina. Técnico: Renato Portaluppi.

Bahia

O time do técnico Renato Paiva vem de uma derrota, por 2×1, contra 0 Fluminense. O Tricolor da boa terra se encontra na 14° posição, com 12 pontos. Em caso de vitória o time baiano pode chegar apenas até a 13° colocação, o clube busca se afastar da zona de rebaixamento, no momento apenas um ponto difere o Bahia do 17° colocado.

Provável escalação

Mateus Claus; Cicinho, Kanu, Vitor Hugo e Chavez; Acevedo, Rezende, Cauly e Thaciano; Kayke e Mingotti.  Técnico: Renato Paiva.

Arbitragem

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Assistentes: Marcia Bezerra Lopes (RO) e Renan Aguiar da Costa (CE)

Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

AVAR: Herman Brumel Vani (SP)

Transmissão

RÁDIO GRENAL traz a cobertura completa deste confronto a partir 17h30, com a narração de HAROLDO DE SOUZA, comentários de EDU ANDRIOTTI, reportagens de BRUNO ABICHÉQUER e NICOLAS CÓRDOVA, Analise de arbitragem de JESIEL ELIAS, além de ROGÉRIO BOHLKE no plantão.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Suárez estuda ir para a Espanha tratar o joelho, afirma jornal uruguaio
Grêmio vence o Bahia por 2 a 1 e se mantém na vice-liderança do Brasileirão
Deixe seu comentário

No Ar: Toque Direto