ASA X INTER: Escalações, transmissão e como chegam as equipes

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

O Internacional enfrentará o ASA de Arapiraca na noite de quarta-feira (28), em um jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2024. A partida está agendada para acontecer às 20h no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Um empate é suficiente para o Internacional avançar à próxima fase, enquanto o ASA precisa da vitória para continuar na competição.

Este confronto marca o primeiro encontro entre ASA e Internacional na história do futebol brasileiro. O vencedor enfrentará quem sair vitorioso do jogo entre Itabuna-BA e Nova Iguaçu-RJ.

Momento do ASA:

O clube alagoano vem de dois empates consecutivos e é vice-líder do Campeonato Alagoano. Após um início de temporada instável e a demissão do treinador Leandro Sena, o ASA mostra recuperação sob o comando do técnico Rodrigo Fonseca. Com três vitórias em seis partidas, o clube alagoano precisa vencer o Colorado para avançar de fase na Copa do Brasil.

Provável escalação do ASA: Bruno Pianissola; Roni Lobo, Benné, Rômulo; Paulinho, Alef, Wescley, Didira, Gabriel Feliciano; Kéliton, Flávio Souza. Técnico: Rodrigo Fonseca.

Momento do Internacional:

O time colorado chega motivado após uma vitória de 3 a 2 contra o Grêmio no último clássico Grenal, liderando o Campeonato Gaúcho. No entanto, enfrenta desfalques significativos: o goleiro Sergio Rochet, ainda em recuperação de uma lesão na costela; o zagueiro Mercado, com dores no joelho esquerdo; e o atacante Enner Valencia, com dores no tornozelo após uma dividida com Bustos durante o aquecimento para o Grenal. O grupo colorado embarcou na tarde desta terça-feira (27) para Arapiraca.

Provável escalação do Internacional: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan, Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio, Wanderson; Alan Patrick e Alario. Técnico: Eduardo Coudet.

Arbitragem:

A partida será arbitrada por Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC), auxiliado por Henrique Neu Ribeiro (SC) e Tiaggo Americano Labes (SC).

Transmissão:

A jornada esportiva será comandada por Haroldo de Souza, com comentários de Mano Changes, responsável pelas análises da partida, e reportagem de Bruno Abíchequer. O time da Grenal para o duelo será complementado por Jesiel Ellias, na avaliação da arbitragem, e Rogério Bohlke, no plantão.

Você poderá acompanhar o confronto sintonizando no 95.9 FM, pela live da Rádio Grenal em Youtube.com/radiogrenal ou pelo aplicativo da apaixonada por futebol.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Coudet e Luiz Adriano serão julgados pelo TJD-RS: Saiba quando será a decisão
Inter encara fase inicial da Copa do Brasil pela primeira vez após vexame contra o Globo
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol