Após vitória em Santa Cruz, Coudet exalta partida de Valencia e revela se tem dupla de zaga definida

Foto: Rádio Grenal

O Inter venceu o Santa Cruz, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, no estádio dos Plátanos. A vitória por 2 a 0 devolveu o Colorado à vice-liderança da competição, já que o Juventude assumiu a posição temporariamente depois de vencer o Avenida. Após a vitória vermelha, Coudet concedeu entrevista coletiva, exaltou a atuação de Enner Valencia e revelou que não definiu uma dupla de zaga titular, devido a mais uma nova mudança no setor.

Questionado sobre a atuação de Valencia, Chacho não mediu palavras para exaltar o equatoriano. Contudo, o comandante lamentou as chances perdidas, as quais o próprio atacante foi o criador.

“A verdade é que acho que hoje ele fez um partidaço (sobre Enner Valencia). Uma pena que acabamos perdendo algumas chances”, disse Coudet.

Depois disso, o treinador foi questionado sobre mais uma mudança na dupla de zaga, visto que, dessa vez, Mercado e Vitão foram os responsáveis por complementar o setor defensivo.

“Não posso dizer que tenho uma dupla de zaga definitiva. Estou tentando rodar e dar minutagem a todos. Outro jogo, Vitão saiu com cãibras. Todos tem que jogar”, completou.

Agora, Coudet deverá novamente fazer alterações na equipe que enfrenta o São José, no próximo domingo, na casa do Zeca. Isso porque, ao menos no setor ofensivo, Alan Patrick não poderá atuar, já que acabou recebendo o terceiro cartão amarelo.

O compromisso contra a equipe de Porto Alegre inicia a partir das 19h. Antes disso, o Colorado se reapresenta, no CT Parque Gigante, nesta quinta-feira (8), a partir das 17h30.

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Fazendo sua estreia pelo Santa Cruz, Iarley reencontrará o Inter na próxima rodada do Gauchão
São José x Inter: Escalações, como chegam as equipes e transmissão
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC