Após vitória do Grêmio, Renato responde provocação de Alessandro Barcellos

Foto: Lucas Uebel

Foto: Lucas Uebel
RS - FUTEBOL/GAUCHAO 2024 /GREMIO X JUVENTUDE - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Juventude disputada na noite desta quarta-feira, na Arena do Gremio, valida quarta rodada do Campeonato Gaucho 2024. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio venceu o Juventude, por 1 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Apesar da vitória tricolor, o grande momento da entrevista concedida por Renato Portaluppi, após a partida, deu-se na resposta à provocação de Alessandro Barcellos feita em entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi, em que o presidente colorado alfinetou o ídolo gremista.

Tudo começou quando Barcellos ressaltou a gravidade de uma suposta provocação por parte gremista, sobre a ausência de Eduardo Coudet na reapresentação do Inter para pré-temporada. Segundo Barcellos, o não-comparecimento de Chacho nas atividades seria problema, caso o argentino estivesse jogando futevôlei, fazendo alusão aos costumes de Renato nas férias.

Questionado pela reportagem da Rádio Grenal sobre o tema, o comandante gremista respondeu que sequer conhece Alessandro Barcellos e os únicos momentos que ouviu falar sobre o presidente do Internacional, deu-se nos períodos de turbulência e crise no Colorado.

“Eu nunca cheguei atrasado por estar jogando futevôlei. Eu sequer conheço o presidente do Internacional. Se ele passar aqui, eu nem sei quem é. Quando ouvi falar dele foi sobre a conta do vidraceiro que chegava para ele pagar no Beira-Rio”, afirmou Renato.

Por ora, não houve tréplica do presidente colorado. Além da resposta para Barcellos, Renato também pontuou situações positivas a respeito da vitória, como também, mostrou-se preocupado com as lesões de Soteldo e André Henrique, as quais ainda não têm prazo para recuperação.

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Na Arena, Grêmio vence o Juventude por 1 a 0 e vira líder do Campeonato Gaúcho
Coudet assume responsabilidade da derrota colorada para o Guarany
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate - Prorrogação