Por Redação Rádio Grenal | 18 de setembro de 2018
Antes de retornar para Porto Alegre, na manhã dessa terça-feira parte do grupo do Inter treinou na Arena Condá, palco da derrota para a Chapecoense por 2 a 1 na noite anterior. Os jogadores que não iniciaram a partida foram ao estádio e realizaram atividades físicas sob o comando do preparador Cristiano Nunes, enquanto o restante do grupo permaneceu no hotel.
A atividade teve por objetivo manter a preparação do Saci para o duelo contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, pela vigésima-sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado em São Paulo. A delegação colorada desembarcou na capital gaúcha à tarde e segue os preparativos no centro de treinamentos do Parque Gigante.
Situação
Com o resultado negativo diante da Chape, o Inter perdeu uma invencibilidade que já durava nove partidas, estagnou em 49 pontos e caiu para o segundo lugar na tabela. O topo da tabela é ocupado agora de forma isolada pelo São Paulo do técnico Diego Aguirre, que tem um ponto a mais e recebe em casa o América-MG (décimo-sexto colocado) na tarde de sábado.
Já o Corinthians ocupa a oitava colocação, com 33 pontos. A equipe é comandada por Jair Ventura (ex-Botafogo e Santos), que assumiu o cargo no dia 6 deste mês, em substituição ao demitido Osmar Loss.