Após breve passagem pelo RS, Walter é anunciado por time de Rondônia

Foto: Pelotas/Divulgação

O atacante Walter é o mais novo reforço do Rolim de Moura, de Rondônia. O jogador estava sem clube desde sua saída do São Borja, da segunda divisão do Rio Grande do Sul, e chega para fortalecer o time no Campeonato Rondoniense Série B.

O Rolim de Moura iniciará seus treinamentos em 15 de julho, mas Walter só se juntará ao restante do elenco em 3 de agosto, quando chegará à cidade.

Walter foi revelado pelo Inter e tem passagens por clubes como Porto (Portugal), Goiás, Athletico Paranaense, Fluminense e Cruzeiro, além de outros.

O Rolim de Moura tentou retornar ao Campeonato Rondoniense através da Série B Estadual em 2023, mas acabou não conseguindo participar da competição. Atualmente, o clube é dirigido por Anderson Lins, empresário e ex-mascote do time.

No ano passado, Walter defendeu o Afogados da Ingazeira, time do interior de Pernambuco, onde em cinco jogos marcou um gol, mas não conseguiu evitar o rebaixamento no Estadual. Depois, transferiu-se para o Pelotas, do Rio Grande do Sul, onde também disputou cinco partidas. Posteriormente, foi para o São Borja, onde estreou, jogou 12 minutos, perdeu um pênalti e foi dispensado logo em seguida.

Além de sua carreira em clubes tradicionais, Walter também participou de campeonatos de futebol 7, atuando em 2022 pelo SA Betesporte, de Pernambuco.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Estadual

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC