Antonio Brum revela por que foi ao Rio de Janeiro e define prazo para reforços

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/ TREINO GREMIO 2024 - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino técnico durante a tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, na preparação para a partida valida pelo Campeonato Gaucho 2024. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Pressionado a cada dia por reforços, a direção do Grêmio tem se movimentado para alimentar o grupo de Renato Portaluppi. Por conta disso, Antonio Brum concedeu entrevista na tarde da última terça-feira (30) e pontuou algumas questões, sendo a principal delas, o motivo da sua ida o Rio de Janeiro, algo que não tem relação com o assunto. Além disso, o vice-presidente também traçou o prazo final para concretizar os anúncios.

Questionado sobre a ida à capital carioca, Brum revelou que a viagem estava marca há muito tempo e confirmou que não foi por motivos profissionais.

“A viagem pro Rio de Janeiro estava a marcada a muito tempo, eu não me desconectei do clube em nenhum momento, mas ela foi uma viagem com motivos pessoais.”, ressaltou o dirigente.

Mesmo pressionado, o tom da entrevista foi de tranquilidade em relação aos reforços. Isso porque, segundo o próprio dirigente, o Grêmio tem um elenco suficiente para seguir vencendo no Campeonato Gaúcho e poderá anunciar novos nomes até o dia 15 de fevereiro.

“O Grêmio tem a chance de ser heptacampeão e se conseguirmos fechar as negociações até o dia 15/02, temos sim a intenção de reforçar o time agora.”, disse Brum.

Por fim, o vice-presidente gremista confirmou a consulta gremista por Morelli, reforço mais próximo de ser anunciado no clube. Entretanto, o foco está mesmo definido em anunciar um centroavante.

“Fizemos uma consulta (ao Morelli), mas nosso foco está na parte do ataque.”, completou.

Para seguir provando ao torcedor se precisa, ou não, de reforços, o Grêmio terá mais um compromisso pelo Gauchão, na noite desta quarta-feira (31), contra o Juventude, às 21h30, na Arena.

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Empresários dificultam renovação com destaque da Copa São Paulo no Grêmio
Na Arena, Grêmio vence o Juventude por 1 a 0 e vira líder do Campeonato Gaúcho
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate - Prorrogação