Antonio Brum não mede palavras e detona CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que no dia 27 de maio haverá uma reunião para decidir se o Campeonato Brasileiro será paralisado. Depois disso, Antonio Brum, vice de futebol do Grêmio, não pestanejou e, em seu Instagram, detonou a decisão da entidade, definindo como “piada de mau gosto”.

A reunião, que terá o martelo batido no dia 27, foi agendada durante o último domingo (12). Assim, em seguida, Brum publicou um story em repúdio a CBF e não mediu palavras na manifestação.

“Discutir a paralisação do Brasileirão no dia 27/05? Que tipo de brincadeira de mal gosto é essa CBF? Vocês realmente não entenderam o que estamos passando por aqui!”, publicou Brum.

Vale lembrar que o Grêmio sequer tem um centro de treinamento próprio para realizar atividades de preparação física. Isso porque as dependências tricolores, em Porto Alegre e em Eldorado do Sul, foram completamente tomadas pelas enchentes devido às constantes chuvas no estado.

Por ora, o Grêmio segue convicto em brigar pela paralisação do campeonato. Junto a Inter e Juventude, o Tricolor protocolou um pedido não apenas à Federação Gaúcha de Futebol (FGF), mas à prórpia CBF.

 

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Reinaldo treina normalmente e é preparado para reforçar time de Renato
Grêmio negocia a contratação do zagueiro Jemerson, do Atlético-MG
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque