Paulo Luz fala sobre momento e necessidade: “Subir é obrigação, questão de sobrevivência”

Em entrevista exclusiva à Rádio Grenal, membro do Conselho de Administração falou sobre a situação do clube, dentro e fora de campo.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O vice-Presidente eleito do Grêmio, Paulo Luz, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Grenal na noite desta sexta-feira (15). O dirigente começou abordando o momento do clube na temporada: “Subir é obrigação. Uma questão de sobrevivência para o clube. (…) Os resultados de campo obtidos pelo Grêmio e os paralelos tem sido mais favoráveis e isso tem criado um ambiente de confiança“.

Ao ser questionado sobre a renovação do zagueiro Kannemann, o ex-vice de futebol gremista explicou a situação do atleta no clube. “O Kannemann é copeiro. É óbvio que qualquer dirigente quer contar com ele. Nossa relação com ele é de transparência e lealdade. O assunto está sendo tratado com os devidos cuidados. Dentro das nossas condições, e pelo tratamento que ele merece, vamos tratar com interesse na sua manutenção. Uma condição essencial para isso ocorrer é a nossa volta a primeira divisão”, jogador tem contrato com o Tricolor somente até o final desta temporada.

Paulo Luz atuou como vice de futebol do clube entre 2020 e 2021. Sobre a sua passagem na pasta e sobre as suas aspirações na política do clube, o dirigente fez um desabafo: “Quero pedir desculpas, se tive culpa nos percalços e problemas que o Grêmio está vivendo hoje. (…) Não tenho absolutamente nenhum interesse em ser Presidente”.

O dirigente também tratou de falar das questões financeiras, reforços e aproveitou para reafirmar que o momento é de recuperação. “Os reforços vão ajudar e muito e isso vai criando possibilidade de um segundo turno com mais sustentação. (…) Mesmo com a queda de receitas, estamos no dia 15 de julho com todos os nossos compromissos em dia”.

.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Roger deve repetir escalação pela segunda vez na Série B para jogo contra a Tombense
Na Arena, Grêmio vence Tombense por 3 a 0 pela Série B do Brasileirão
Deixe seu comentário

No Ar: Futebol Alegria do Povo