“O Grêmio é a minha casa”, diz Guilherme em entrevista de apresentação

O atacante é o novo camisa 11 do tricolor

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/APRESENTACAO GREMIO - ESPORTES - Gremio apresenta o atacante Guilherme como reforço para a temporada 2022. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio apresentou no início da tarde desta quarta-feira (06) o atacante Guilherme, no CT Presidente Luiz Carvalho. Novo camisa 11 do tricolor, o jogador é velho conhecido da torcida gremista, tendo feito parte da conquista da Copa do Brasil, em 2016.

Retornando 5 anos após a última passagem, tendo transitado nesse período entre Arábia Saudita e Emirados Árabes, Guilherme comentou em sua entrevista coletiva sobre sua relação com o clube: “O Grêmio é a minha casa. Sempre fui muito bem recebido aqui. Acredito que eu tenho muito a agregar nesse grupo”. Quanto a suas mudanças no tempo em que esteve fora, disse voltar mais maduro. “Saí daqui um menino, com 21 anos, e hoje volto muito mais profissional para ajudar o Grêmio a voltar ao seu lugar, que é a Série A”, completou.

O atacante contou ter escolhido, dentre várias opções, voltar ao clube. “A ligação do professor Roger mexeu muito comigo”, confessou. Quanto ao time dentro de campo, disse não ter assistido todos os jogos do Brasileirão Série B, mas que tem muitas coisas que podem ser melhoradas. Ainda sobre o campeonato nacional, falou: “Eu joguei a Série B duas vezes, pelo Coritiba e pelo Sport. Pelo que vi, o Grêmio tem entendido a cada rodada como é essa competição e vem evoluindo”.

Guilherme só pode estrear pelo Grêmio a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

D’alessandro, Alisson e William estiveram no Beira-Rio na virada história do Inter
Grêmio realiza seu penúltimo treino para o confronto desta sexta contra o Náutico
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal