Papaléo comenta vitória e indica Taison como liderança do grupo: “É nosso capitão pra representar os jogadores”

Dirigente comentou sobre repercussão da paralisação dos atletas e o fim da sequência de empates no Brasileirão.

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Emílio Papaléo Zin, vice de futebol do Inter, também foi aos microfones após a vitória colorada em Bragança Paulista, contra o Red Bull Bragantino, por 2 a 0. O dirigente começou falando sobre o fim da sequência de empates no Brasileirão:  “O torcedor está ansioso, vem de um período longo sem títulos. Isso é do futebol. Hoje estamos com pontuação de G-4 e estamos trabalhando para acabar com isso.”

Sobre a paralisação dos jogadores e o atraso no pagamento dos direitos de imagem, Papaléo considera o atraso normal pro atual contexto financeiro do clube: “Havia uma programação e os jogadores sabiam disso. Os direitos de imagem diferem dos salários. Considero natural dentro de um contexto de dificuldade do clube.”

Papaléo também falou sobre a liderança de Taison e o fato do jogador ter liderado o movimento dos atletas para reivindicar os direitos de imagem que estavam atrasados: “É o nosso capitão pra representar os jogadores em todas as situações. Foi um movimento de grupo onde ele foi o porta-voz.”

O dirigente colorado também foi questionado sobre a situação do zagueiro Vitão. Jogador tem contrato com o Inter somente até o dia 30 deste mês de julho, mas com possibilidade de extensão até o final da temporada. A direção tenta permanecer com o zagueiro, Papaléo garantiu que o clube fará o esforço necessário: “O que posso dizer é que ele é um excelente jogador e vamos fazer de tudo para ficar com ele.”

Equipe gaúcha volta a campo nesta quarta-feira (08) contra o Santos na Vila Belmiro, às 21h30. Mano não poderá com Wanderson, jogador levou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe neste confronto. Em compensação, Pedro Henrique que estava suspenso contra o Red Bull Bragantino volta para a partida contra o Santos.

 

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Mano Menezes destaca a estratégia do Inter para vencer: “Entendemos como deveríamos entrar em campo”
Inter x Flamengo: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário

No Ar: Toque Direto