Vitão fala sobre titularidade, tempo de contrato e ressalta solidez defensiva: Sempre bom terminar as partidas sem levar gol.”

Defensor foi titular em 4 dos 7 jogos de Mano Menezes no comando da equipe,

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Jogador colorado concedeu entrevista exclusiva a Rádio Grenal antes do treinamento desta quarta-feira. O defensor começou falando sobre o seu momento no clube e disputa de titularidade na defesa colorada: “Estava trabalhando pra quando a oportunidade chegasse eu estivesse preparado. Sempre bom terminar as partidas sem levar gol e ontem foi assim… Não tem uma zaga certa. Temos muitos zagueiros de qualidade. Eu vim para ajudar, e o que for bom pro Inter vai ser bom pra mim.

Tratando da mecânica de jogo solicitada pelo técnico  Mano Menezes, o zagueiro revelou um pedido do técnico: “Quando os atacantes tocam a bola pra nós, é com o intuito de atrair o time adversário pra abrir espaço. É isso que o Mano tem pedido pra nós.”

Inicialmente, Vitão tem contrato de apenas 3 meses com o Inter , prorrogáveis até o final do ano. Mesmo assim, o defensor desmonstrou tranquilidade sobre o assunto permanência no Inter: “Não estou pensando no tempo de contrato. Estou focado em ajudar durante o tempo em que eu estiver aqui, seja 3 meses, 6 meses ou 1 ano. Se acontecer de eu não conseguir um novo contrato no Inter, depois eu penso no que pode acontecer, mas por enquanto o foco é total aqui.”

O defensor também foi um dos envolvidos na confusão com Rafael Ramos (no caso de acusação de injúria racial a Edenílson) e falou sobre o assunto, demonstrando apoio ao colega de vestiário: “Eu sempre vou proteger os meus. O Edenilson sabe o que ele escutou, e não podemos deixar um caso desse tipo passar. Mas Deus é justo e abençoou ele com dois gols no jogo de ontem.”

Mano Menezes utilizou Vitão como titular em 4 dos seus 7 jogos como comandante do Inter. O defensor deve ter maior concorrência a partir de agora, já que Kaíque Rocha treinou normalmente e deve voltar a ser opção para o setor defensivo do colorado.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Mano valoriza vitória e fala sobre a evolução de Wanderson: “Um jogador de muito valor”
Fora de casa, Inter empata em 1 a 1 com o Cuiabá pelo Brasileirão
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC