Rosário Central demonstra interesse por Alexander Medina

Medina chegou ao Inter em janeiro

Foto: Ricardo Duarte / S.C Internacional

Pressionado no cargo no Inter, o técnico Alexander Medina despertou interesse do argentino Rosário Central. O nome do técnico uruguaio é o que mais agrada a direção para tirar o time da má fase em que vive no campeonato nacional.

Mesmo tendo atuado por um curto período no Inter, Cacique, como também é conhecido, não vem tendo bons resultados na temporada: em 13 jogos pelo colorado são 5  vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Além da última derrota para o principal rival, dentro de casa, a eliminação para o Globo, na primeira fase da Copa do Brasil, também não foi vista com bons olhos pelos colorados.

Nesta quarta-feira (23), o Inter vai à Arena enfrentar o Grêmio, pelo segundo jogo da semifinal do Gauchão 2022. Com o placar agregado em 3 a 0 para o tricolor e o desafio de reverter o resultado na casa do adversário, especulações sobre possíveis demissões já circulam o ambiente colorado.Os dirigentes do Rosário Central estarão atentos ao clássico Grenal 437 e, em caso de demissão, tentarão a negociação.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter e Atlético-MG acertam troca envolvendo Edenilson e Keno
Inter vence por 1 a 0, mas vaga na final do Gauchão fica com o Grêmio
Deixe seu comentário

No Ar: Futebol Alegria do Povo