Roger Machado se diz preocupado com postura técnica do Grêmio e pede novos reforços

Roger Machado falou em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 no Grenal 435

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio foi o derrotado do clássico Grenal 435. Após perder para o Inter pelo placar de 1 a 0, o técnico Roger Machado falou em entrevista coletiva projetando os próximos confrontos gremistas, que precisa se reestabelecer psicologicamente.

Efusivo nas palavras, o treinador gremista não poupou o descontentamento ao analisar a atuação do seu time: “O que me preocupou foi a postura tática que não conseguimos executar, mas principalmente a parte técnica de alguns dos nossos atletas”.

Roger Machado comentou ter que ter responsabilidade com os jovens, e cobrou contratações a direção: “Há um desequilíbrio e uma falta de qualidade em algumas posições sim. Precisamos de reforços em alguns setores”.

Neste tema, Roger falou o que imagina e projeta de novos reforços: “Talvez o Bitello seja o único jogador para atuar como segundo volante no elenco. Eu fico com poucas opções”.

Na próxima partida, o Grêmio enfrenta o Ypiranga na última rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho, no sábado (12), às 16h30.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

“Imaginávamos uma partida mais parelha”, diz Medina após vitória no Grenal 435
Oficial: Inter anuncia a contratação do atacante Wanderson, vindo do Krasnodar
Deixe seu comentário

No Ar: