Para estreia na Copa do Brasil, Inter não terá Taison e outros quatro nomes

Taison será o principal desfalque para a estreia do Inter na Copa do Brasil 2022, diante do Globo, no Rio Grande do Norte

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Na manhã desta quarta-feira (02), a imprensa retornou ao CT Parque Gigante para acompanhar um treino do Inter de maneira presencial. Ao todo foram 715 dias sem estar presencialmente nos trabalhos diários do clube. Logo de cara, pode-se observar uma ausência: Taison, que continua de fora.

O camisa 7 colorado havia sido dispensado nessa terça-feira (01) dos treinamentos por conta de questões familiares. Pelo mesmo motivo, o jogador continuou fora dos trabalhos nesta quarta-feira. Sendo assim, o capitão do Inter não viajará para o Rio Grande do Norte e desfalcará o clube gaúcho na estreia na Copa do Brasil, diante do Globo.

O Inter também não terá outros cinco nomes à disposição. Mercado ficará mais três semanas de fora por conta de lesão na coxa direita. Tiago Barbosa, também com lesão na coxa direita, mas de grau 2, fica fora por dois meses. Rodrigo Lindoso é outro nome que não viaja, porém por opção técnica. Gustavo Maia e Carlos Palácios também continuam de fora, mas seus motivos ainda não se sabe.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Após negócio travar, Inter acerta a contratação de Marrony
Inter desiste da contratação de Marrony, atacante do Midtjylland
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque