Denis Abrahão comenta sobre eliminação do Grêmio na Copa do Brasil: “Futebol é assim”

Denis Abrahão falou em entrevista coletiva após a eliminação do Grêmio na primeira fase da Copa do Brasil

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, falou em entrevista coletiva. O dirigente gremista comentou sobre o que viu da equipe que perdeu pelo placar de 3 a 2 para o Mirassol.

Denis comentou que estava no planejamento do Grêmio, na temporada 2022, passar de fase diante dos paulistas. “Efetivamente nós esperávamos passar para a próxima etapa da Copa do Brasil”. Porém, analisou a partida: “O Grêmio teve quatro oportunidades de matar o jogo e não matou. Eles tiveram uma oportunidade no segundo tempo e marcaram o gol. O futebol é assim”.

O dirigente gremista respondeu sobre as mudanças que o clube fez no início desta temporada, como a mudança na comissão técnica: “Nós fizemos as correções que julgamos necessárias. Nosso plantel está reforçado. Estão surgindo belas opções da base do clube”.

Já sobre novos reforços, que a eliminação evidenciou o clube gaúcho necessitar, o dirigente rebateu: “Nós estamos trabalhando sem alarde, sem tumulto. Tem muita análise de mercado. Quando formos contratar, vamos avisar”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Roger Machado fala sobre eliminação precoce do Grêmio: “Não tínhamos controle técnico da partida”
Após negócio travar, Inter acerta a contratação de Marrony
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal Show