Cesar Lopes lamenta derrota mas destaca “autonomia total” dada por Roger Machado

Cesar Lopes falou sobre a atuação do Grêmio na derrota contra o União Frederiquense por 3 a 1

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Apesar da contratação do técnico Roger Machado, o Grêmio teve o treinador do Grupo de Transição, Cesar Lopes, na beira do gramado. Por tempo hábil, o novo comandante gremista acompanhou de uma das cabines da Arena União a derrota por 3 a 1 para o União Frederiquense. Após a partida, o interino falou em entrevista coletiva.

O técnico interino comentou ter tido pouco contato com Roger, mas ressaltou ter tido respaldo total do novo comandante gremista: “Ele me deu toda a autonomia de trabalho, até pelo curto tempo. Tivemos alguns jogadores que não vieram por conta do desgaste, e a partir dali montamos o time com total autonomia”.

Cesar Lopes, decepcionado com a derrota, analisou a atuação do seu time: “Sei que a gente fez uma partida muito abaixo do que podemos oferecer. Claro que o grupo correu e se entregou até o final, mas acho que ficamos devendo bastante hoje”. Porém, o treinador ressaltou ter sido importante o trabalho feito com a transição no início da temporada, para Roger dar sequência.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Apesar de empate, Medina diz ter visto evolução no Inter: “Fomos protagonistas o jogo todo”
Retornando ao Grêmio após empréstimo, tricolor quer repassar Phelipe Megiolaro para novo clube
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol