Inter x Brasil de Pelotas: escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Colorado enfrenta o Xavante nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Beira-Rio, pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho 2022

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Na noite desta quarta-feira (09), às 21h30, Inter e Brasil de Pelotas entram em campo no estádio Beira-Rio, pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho. Na última vez que os dois clubes se enfrentaram, pelo Estadual passado, o colorado venceu o xavante, por 2 a 1, no estádio Bento Freitas.

INTER

Alexander Medina teve a semana um pouco mais tranquila para trabalhar. A vitória por 1 a 0, no último domingo, diante do Caxias, no Centenário, deixou o ambiente colorado mais leve para retomar a confiança em busca da classificação para a semifinal do Campeonato Gaúcho. Os novos reforços, Bustos e Bruno Gomes ainda não estarão à disposição.

Para a partida, o treinador uruguaio continua sem poder contar com Gustavo Maia e Palácios, que estão em recondicionamento físico após perderem alguns treinamentos na pré-temporada. Após no final de semana, analisar as boas atuações de Kaíque Rocha, Paulo Victor e Maurício, os jovens colorados podem receber uma sequência nesta quarta-feira.

 Provável escalação: Daniel; Heitor, Victor Cuesta (Kaíque Rocha), Bruno Méndez e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado (Gabriel), Edenílson, Taison, David e Maurício; Wesley Moraes.

BRASIL DE PELOTAS

Somando nove pontos e estando na 6ª colocação na tabela do Estadual, o time comandado pelo técnico Jerson Testoni tem como objetivo se aproximar dos quatro primeiros colocados que hoje avançariam para a semifinal. Na última rodada, o Brasil de Pelotas empatou em 1 a 1 com o Novo Hamburgo, fora de casa.

Para a partida, algumas dúvidas. Testoni terá o retorno de Marcelinho na lateral-direita, e com isso, Karl volta a atuar como volante. Apesar do reforço, as baixas são maiores. O zagueiro Rafael Castro, o volante Juliano e o atacante Bruno Paulo são dúvidas e podem desfalcar a equipe no estádio Beira-Rio.

Provável escalação: Marcelo, Marcelinho, Rafael Castro (Gilberto Alemão), Helerson e Henrique Ávila; Karl, Gabriel Araújo (Juliano), Marllon e Luizinho; Paulo Victor e Bruno Paulo (Thiago Santos).

ARBITRAGEM

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein

Árbitro Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi

Árbitro Assistente 2: Fabulo Oliveira Diniz

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 17hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagem de Bruno Soares, além do plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Em reunião do Conselho Deliberativo, Inter antecipa anúncio oficial e “vaza” contratação de Bruno Gomes
União Frederiquense x Grêmio: escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário

No Ar: Futebol Alegria do Povo