“Temos que fazer mais com menos”, afirma Denis Abrahão após empate entre Grêmio e Juventude

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Neste domingo (13), após o empate dentro de casa contra o Juventude, o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, concedeu entrevista coletiva à imprensa. Na ocasião, o dirigente comentou sobre a partida e afirmou que, daqui pra frente, irá utilizar o grupo principal.

O jogo contra o clube da serra marcou o fim da pré-temporada. “Hoje se encerra a pré-temporada. Foram 33 dias muito intensos e de muito trabalho. Espero que possamos colher os frutos disso no futuro. (…)Daqui pra frente vamos com a equipe principal, não vamos poupar ninguém. Acabou a pré-temporada. Enquanto eu estiver como vice-presidente, quem tiver condições irá jogar.”, afirmou Denis.

Denis comentou ainda sobre as críticas que o time vem recebendo: “Não existe perfeição do futebol. Sempre devemos melhorar pelo menos em algum aspecto. O time de 2017 tinha jogadores contestados, o de 2022 também tem.”

Além disso, o dirigente falou sobre os reforços do tricolor para a temporada: “A nossa realidade hoje é essa. Não contratamos nenhum atleta neste ano, trouxemos cinco jogadores por empréstimo. Óbvio que gostaria de contratar cinco, seis, mas a realidade não é essa. (…) Temos que fazer mais com menos. Temos que nos superar. Os jogadores tem que ser multifuncionais. Nossa realidade financeira nos deixa nesta situação.”

Na quarta-feira (16), o Grêmio vai a Frederico Westphalen enfrentar o União Frederiquense pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho na tentativa de se manter na liderança da competição.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio empata em 1 a 1 com o Juventude e segue na liderança isolada do Campeonato Gaúcho
Vagner Mancini não é mais técnico do Grêmio
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal