O crédito da Chapecoense com o Grêmio que pode estar levando dois atletas do tricolor; entenda

Jogadores gremistas podem estar de saída para a Chapecoense por empréstimo

Foto: Marco Souza/Baltoro Soccer House

A reformulação no elenco gremista vem ocorrendo de maneira lenta no Grêmio para a Série B 2022. Apesar de continuar com a mesma comissão técnica, mesma direção e muitos jogadores que estiveram presente no rebaixamento do ano passado, dois atletas podem estar rumando a novos ares. É o caso do atacante Gui Azevedo e o lateral-esquerdo, Guilherme Guedes.

Isso é porque a Chapecoense possui um crédito para empréstimo de jogadores que nãos serão aproveitados pelo elenco principal gremista. O acordo é por conta da venda do volante da base, Bernardo Zortéa, de 14 anos, que foi do clube catarinense para os gaúchos no final de janeiro deste ano.

A negociação por Guilherme Guedes se mostra em estágio mais avançado. Jogador não será utilizado por Vagner Mancini e com isso, o lateral-esquerdo iria para Chapecó atuar por uma temporada de empréstimo. Em relação a Gui Azevedo, a Chapecoense tem interesse em um atacante de lado e segue sondando o mercado para tomar uma decisão.

Guilherme Guedes atuou dois jogos em 2022, dos quatro que ocorreram até aqui, ambos pelo Grupo de Transição. Em 2021, o jogador foi utilizado em apenas nove partidas. Em relação a Gui Azevedo, o atacante também participou das mesmas partidas que seu chará em 2022. No passado, atuou pelo Grêmio e pelo Coritiba, por empréstimo, e jogou em 29 oportundidades, marcando quatro gols.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Denis Abrahão critica atuação do Grêmio contra o Guarany: “Chega de ter posse de bola”
Inter sonda empréstimo de Sebastián Villa e Boca Juniors nega primeira investida
Deixe seu comentário

No Ar: Toque Direto