Roger testa Werley no lugar de Fred

A estreia do Grêmio no campeonato Brasileiro no próximo domingo (15) às 16h contra o Corinthians, no Itaquerão se aproxima, e o tricolor tem sérios problemas defensivos para resolver. A bola aérea é um deles, que mesmo com a volta do zagueiroPedro Geromel causou transtornos e a eliminação nas oitavas de final da libertadores da América. Roger está em busca de providencias dentro do clube enquanto o novo departamento de futebol não apresenta as novas contratações.

Com isto, o vestibular no sistema defensivo do time está aberto. No treino de hoje (12) uma das opções testadas pelo treinador  foi o zagueiro Werley que entrou no lugar de Fred. O zagueiro que foi emprestado para o Santos e retornou ao Grêmio neste ano, foi relacionado para a libertadores, porém não chegou a entrar em campo em nenhuma partida. O atleta segue treinando e pelo visto faz partes dos planos de Roger.

Marcelo Hermes também foi testado no lugar de Marcelo Oliveira na lateral esquerda, além disto Roger sacou Douglas do time e colocou Luan em sua posição, dando lugar no time para Éwerton na ponta esquerda, com Bolaños no lugar de Bobô.  A boa notícia fica por conta de Giuliano, que voltou a treinar após ficar afastado com desconforto muscular e deve ser escalado desde o início.

Com isto a escalação do time ficou desta forma: Marcelo Grohe, Ramiro, Pedro Geromel, Werley e Marcelo Hermes; Walace e Maicon; Giuliano, Luan e Éwerton; Bolaños.

 

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Walace entra na mira do Benfica de Portugal
Nilton pode deixar o Internacional
Deixe seu comentário

No Ar: Futebol Alegria do Povo