Zeca projeta duelo contra o Alianza Lima pela Libertadores


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Em entrevista coletiva no CT Parque Gigante neste domingo (21), o lateral colorado Zeca falou sobre a próxima partida pela Libertadores contra o Alianza Lima e uma possível parceria com o meia-atacante Martin Sarrafiore. Para Zeca, o argentino é um ótimo jogador e vem evoluindo a cada partida: “É um garoto que vem evoluindo a todo jogo. É um grande jogador, fez um bom treino hoje”.

Quando questionado sobre o próximo jogo, o lateral afirmou se tratar de uma partida difícil por ser fora de casa e garantiu que a equipe vai brigar por espaço em campo para garantir a liderança do grupo. Zeca que vêm sendo criticado por suas baixas atuações pelo inter, acredita que tem muito para evoluir ainda mas está no caminho certo: “O ano passado cheguei e não vinha num bom momento, vinha de uma situação delicada. Esse ano tem sido diferente. Fiz uma boa pré-temporada, estou me entrosando. Sei que tenho que evoluir, sou um garoto ainda.”

O Internacional enfrenta o Alianza Lima na próxima quarta-feira (24) às 21h30min no Estádio Nacional do Peru. A equipe colorada já está com vaga garantida para próxima fase da Libertadores, sem depender de vitórias nos dois últimos jogos que restam.

Comentários

>