Zagueiro Bruno Méndez é oficializado como nova contratação do Inter

O zagueiro uruguaio chega por empréstimo junto ao Corinthians até junho de 2022

Foto: Divulgação / S. C. Internacional

Nesta quinta-feira (01), o Inter anunciou a contratação do zagueiro uruguaio, Bruno Méndez. O defensor é o novo reforço para uma das posições mais carentes do colorado e chega por empréstimo junto ao Corinthians até junho de 2022. 

Há alguns dias, o jogador de 21 anos já havia desembarcado em Porto Alegre. Restavam apenas alguns detalhes contratuais e exames físicos para que a contratação do zagueiro fosse oficializada por parte do Inter. Natural de Montevidéu, capital do Uruguai, Bruno Méndez iniciou sua carreira no Montevideo Wanderers.

No Corinthians, o jogador era peça importante no elenco de Vagner Mancini. Entretanto, após a demissão do treinador, o zagueiro que chegou até a atuar como lateral-direito na equipe corinthiana, acabou perdendo espaço com a chegada do novo comandante do clube paulista, Sylvinho.

A chegada de Bruno Méndez para o setor defensivo não é o único em pauta tratado para o setor. Além do uruguaio, o Inter continua monitorando a situação de Sidnei, e nessa quarta-feira (30), o nome de Gabriel Mercado surgiu fortemente nos bastidores do clube alvirrubro. Na semana passada, o jovem lateral-esquerdo, Paulo Victor, já havia sido anunciado como nova contratação.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter se une à prefeitura em campanha de doação de cobertores
“O que nunca vai faltar aqui é atitude, entrega e raça”, diz Bruno Méndez em sua apresentação no Inter
Deixe seu comentário