Yuri Alberto quebra própria marca dentro do Inter

Atacante foi decisivo diante do Fluminense

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Yuri Alberto vem sendo o grande destaque do Inter no momento. O atacante, que chegou a viver um grande jejum de mais de 40 dias, reencontrou o caminho das redes. Nos últimos dois jogos, foram quatro tentos e um grande futebol apresentado. Hoje, o atleta é artilheiro do time na temporada, junto com Edenilson, e titular incontestável no time do técnico Diego Aguirre.

Com os atuais números, Yuri já bateu sua marca de gols em relação à temporada passada. Em 2020, sob comando de Eduardo Coudet e principalmente de Abel Braga, foram 11 tentos em 29 partidas. Hoje, o jogador já balançou as redes 12 vezes, só que em 37 partidas. Uma média um pouco menor em comparação à anterior.

O atleta chegou a ter diversas sondagens de clubes da Europa. Todas rechaçadas pela diretoria colorada, que não quer negociar o atleta neste ano, pois acredita que ele ainda evoluir muito em seu desempenho, rendendo mais dinheiro aos cofres do clube no futuro.

No atual elenco, o camisa 11 já o quatro jogador que mais marcou gols, empatado com Patrick, com 23. Eles estão atrás apenas de Paolo Guerrero, que tem 32, Thiago Galhardo, 34, e Edenilson, que possui 35.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter atualiza lesão de Saravia e jogador desfalca nos próximos jogos
ENQUETE: Maicon e Rafinha devem ser titulares contra o Cuiabá?
Deixe seu comentário