Walter Casagrande Jr.: “Luan é o melhor jogador do país.”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O comentarista Walter Casagrande Jr. foi o entrevistado de Kalwyn Corrêa no Grenal FC . Casagrande falou sobre a sua expectativa com o desempenho da Seleção Brasileira e aponta que apartir de agora iniciou a disputa dos jogadores por uma vaga no elenco que irá atuar na Copa 2018 na Rússia.

Quando questionado sobre Luan, o comentarista da Rede Globo apontou a importância dele na Seleção Olímpica e coloca o jogador do Grêmio como o melhor em atuação no país. Salienta que na equipe titular comandada por Tite, ele poderá atuar em qualquer uma das posições de frente, tanto como jogador aberto pelos lados quanto como “falso 9”.

Falando sobre a convocação de Tite para os jogos das Eliminatórias para a Copa 2018, Casagrande acredita que Alisson tem grande vantagem sobre os seus concorrentes em relação à vaga de titular e que o treinador da seleção ainda conta com dúvidas sobre os substitutos de Daniel Alves, Marcelo e Gabriel Jesus. Pontua que Geromel deveria ter sido convocado, independente de sua lesão na sequência e que o zagueiro gremista briga por uma das quatro vagas no sistema defensivo brasileiro.

Quando questionado sobre o Campeonato Brasileiro, Casagrande aponta a competição em aberto ainda por causa das duas derrotas do Corinthians. Aponta que o time paulista já poderia ter definido caso tivesse ganho as partidas contra Vitória e Atlético-GO.

Confira o áudio da entrevista:

 

Comentários