Vivendo um sonho, Nicolas Morsh estreia no profissional do Inter: “Fez todo o esforço valer a pena”

Jovem de 19 anos fez a estreia no profissional do Inter na última segunda-feira (01), diante do Juventude

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

O atacante do Inter, Nicolas Morsh, de 19 anos, foi um dos meninos que estreiou no profissional na última segunda-feira (01). A vitória em cima do Juventude, por 1 a 0, credenciou o jovem a ter boas oportunidades durante a temporada 2021.

Esta será a terceira temporada com a camisa colorada, quando chegou ao clube em 2018. Sobre o momento e a oportunidade recebida na estreia do Inter no Campeonato Gaúcho 2021, Nicolas comentou, “Foi o momento mais feliz da minha vida no futebol, que tanto sonhei desde criança. Fazer minha estreia pelo profissional de um clube gigante é extraordinário. Esse momento fez todo o esforço valer a pena”, falou contente.

O jovem já venceu três títulos com a camisa vermelha. O mais destacado, fica por conta da Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando no início de 2020, o Inter venceu seu maior rival, Grêmio, nos pênaltis. Na competição, Nicolas marcou dois gols. Temporada passada, atuou ao todo em 12 jogos, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, Copa do Brasil Sub-20 e também a própria Copa São Paulo.

Além do título em cima do rival, Nicolas também tem no seu currículo dois Campeonatos Gaúchos, Sub-17 e Sub-20.

Nicolas Morsh antes de chegar ao Inter, atuou de 2015 à 2017 no Santa Cruz do Sul, clube da sua terra natal. Ainda, o jogador conclui falando sobre sua satisfação, “Quero agradecer ao Sport Club Internacional pela oportunidade e a todos que estiveram comigo dando suporte, família, amigo e aos meus empresários da OTB e ML3, e que muitas outras conquistas possam vir”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Grêmio x Brasil de Pelotas, escalações, arbitragem, momentos e transmissão
Trabalho com as categorias de base, prospecção a longo prazo e novo modelo de jogo: As ideias de Miguel Ángel Ramirez
Deixe seu comentário