No topo, Inter pega o Vitória fora de casa tentando manter a liderança


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Vitória e Internacional se enfrentam no próximo domingo (05), no Estádio Barradão. O líder do Brasileirão vai à campo e quer manter a boa campanha que até agora é quase impecável. Com 13 pontos conquistados de 15, o colorado faz esse ano uma das melhores campanhas de sua história no início do campeonato. Já o Vitória não vem fazendo um bom início de Brasileiro. O clube baiano joga em casa, com o apoio de seu torcedor e terá a disposição alguns reforços. O Vitória ocupa a 13ª posição no Brasileiro.

 

Vitória

O Rubro-negro baiano promete ser bem ofensivo para o confronto. O técnico Vagner Mancini contará com o retorno do atacante Marinho, para o duelo contra o Internacional, e pode fazer o trio de ataque junto com o artilheiro Kieza e Dagoberto, ex-jogador do colorado. 

Contudo, Mancini não terá o lateral-esquerdo Diego Renan, suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo. Com isso, Euller será o substituto. Já o lateral-direito Norberto, foi absolvido pela expulsão contra o América-MG, no dia 25 maio, em Belo Horizonte e está livre para entrar em campo.

Provável Vitória:  Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon e Euller; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Marinho, Vander (Dagoberto) e Kieza.

 

Internacional

Em grande momento na temporada, o colorado vive os frutos de um trabalho que vem desde o ano passado. Com um bom aproveitamento fora de casa (duas vitórias em dois jogos), o time tem chances reais de bater o time baiano e seguir líder isolado da competição.

Mas um quesito preocupa o treinador Argel Fucks. O alto número de cartões amarelos que a equipe tem recebido. Os pendurados para o duelo contra o Vitória são Paulão, Fernando Bob, Anselmo, Vitinho, Sasha, Willian, Alex e Artur. 

Apesar de ter sentido uma torção no tornozelo esquerdo no jogo contra o Atlético-PR, o volante Fabinho realizou exames e não foi constatada nenhuma lesão. O atleta viajou com o grupo e poderá ser alternativa para o meio campo.

Provável Inter: Danilo, Willian, Paulão, Ernando e Artur. Bob, Fabinho (Anselmo), G.Ferrareis e Andrigo. Vitinho e Sasha.

 

Ficha Técnica

Jogo: Vitória x Ponte Preta
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão)
Data e horário: domingo, às 16h.
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP), auxiliado por Emerson Augusto Carvalho (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP).

 

Acompanhe

A Rádio Grenal transmite ao a partida ao vivo. A narração é de Thiago Suman com cometários de Alex Bagé. Reportagem de Douglas Demoliner e plantão de Kalwyn Corrêa.

 

untitled-report_block_1
untitled-report_block_2

Comentários