Vitor Sérgio: “O Grêmio vai ter que estar atento a ocupação de espaço e aos deslocamentos do time do Real Madrid. Além de estar atendo as coberturas para os contra ataques do time espanhol”.

O entrevistado do Conversa de Arquibancada desta madrugada de quinta para sexta foi o comentarista dos canais Esporte Interativo, Vitor Sérgio Rodrigues. O jornalista projetou o confronto entre Grêmio e Real Madrid abordando os cuidados e quais os pontos o tricolor pode tirar proveito para superar os espanhóis.

Para o comentarista o Grêmio deve respeitar o Real Madrid, mas na medida certa. Pois mesmo com todas as suas virtudes, o time de Zidane vem num período muito instável e totalmente diferente daquela equipe que se sagrou Bicampeã da Champions League. Ainda sim o tricolor deve estar atento a ocupação de espaços e coberturas para evitar os contra ataques do Real Madrid.

Já para ter sucesso mais a frente, Vitor Sérgio pontuou que o tricolor pode se aproveitar dos problemas que os espanhóis tem na cobertura das laterais. Além de ressaltar que o fato de Cristiano Ronaldo não marcar, faz com que Isco cumpra essa função, mas sem muito êxito defensivo.

Confira a entrevista completa:


 

 

Voltar Todas de Entrevistas Especiais

Compartilhe esta notícia:

Cassiá Carpes: “O Grêmio vem num ano sensacional. O mais importante é quando as pessoas tem comprometimento com a causa. E a gente nota que o grupo todo tem esse comprometimento”.
D’alessandro: “Aqui não estamos ajudando o D’alessandro, o Inter ou o Grêmio. Estamos ajudando crianças. Instituições que precisam de uma ajuda no natal para tirar o sorriso de uma criança”.
Deixe seu comentário