“Gostaria de ter batido o pênalti, mas respeito a decisão do Argel”, afirmou Vitinho

Visando o confronto contra o São Paulo pelo Brasileirão, o Internacional  treinou hoje pela manhã e Vitinho foi quem concedeu entrevista coletiva após o trabalho físico. Com o baixo aproveitamento que a equipe vem tendo nas penalidades máximas, Vitinho foi questionado sobre fraco rendimento nas bolas paradas, em particular no último jogo contra a Chapecoense.

”A gente tem tido bom aproveitamento nos treinamentos. O Argel optou pelo Paulão e eu respeito a decisão dele. Eu gostaria de ter batido, mas eu torço pra que ele me ponha eu possa, na minha capacidade poder fazer o gol”.

Sobre as cobranças que a equipe sofre pelo resultado negativo, o atacante disse também que espera fazer um bom jogo contra o São Paulo e poder voltar a comemorar.

”Todo jogo que a gente não faz gol eu sou o cara que tem que carregar esse peso pelo fato dos gols não sairem. Eu particularmente fico muito mal por não poder ajudar o time. Então espero que o time possa fazer um bom jogo contra o São Paulo e sair com a vitória”.

A novidade do treinamento de hoje foi que Rodrigo Dourado participou de algumas atividades físicas, e deve retornar aos gramados em breve. Anderson, com lesão constatada, para por cerca de vinte dias.

Confira a entrevista na íntegra:

 

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Tendinite no joelho direito tira Anderson dos gramados por 20 dias
“É um jogador de Seleção que esta em nossa lista”, afirma Romildo sobre peruano Zambrano
Deixe seu comentário