Victor Ferraz rescinde contrato e não é mais jogador do Grêmio

Victor Ferraz e Grêmio chegaram a um acordo e anteciparam o término de contrato entre ambas as partes

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Na manhã desta terça-feira (09), Grêmio e Victor Ferraz chegaram a um acordo para rescisão contratual entre ambas as partes, conforme apurado pela reportagem da Rádio Grenal. O rompimento antecipado do vínculo foi uma solicitação do lateral, que tinha contrato com o clube gaúcho até o final deste ano.

Victor Ferraz vinha treinando em separado no turno inverso desde meados de julho, ainda com o técnico Felipão, que na época optou por trabalhar com um número menor de jogadores durante os trabalhos no CT Luiz Carvalho. Na época, o jogador chegou a desabafar através das suas redes sociais, admitindo uma oscilação técnica, mas ressaltando “longe de ser um jogador que mereça ser afastado e treinar no período oposto aos meus companheiros”.

Com Vágner Mancini, Victor Ferraz foi reintegrado aos treinamentos com o grupo principal. Porém, sem chances na posição, optou pela quebra de vínculo. Ao todo, o lateral-direito disputou 45 partidas desde que chegou ao Grêmio no início de 2020. Foram um gol marcado e quatro assistências. Em 2021, o atleta atuou em apenas três jogos.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio x Fluminense: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Autor do gol no Grenal 434, Taison mantém retrospecto mais que positivo no clássico
Deixe seu comentário