Victor Cuesta: “O Paulão está trabalhando muito bem e está pronto para competir com o grupo. Ele não teve culpa pelo o que aconteceu em 2016. Foi culpa da equipe que estava na gestão do clube”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O zagueiro Victor Cuesta concedeu entrevista coletiva nessa terça-feira (16) após o treinamento da equipe colorada. Enfático, o defensor titular do clube gaúcho saiu em defesa do seu companheiro de setor: Paulão. Para ele o jogador não teve culpa pelo rebaixamento de 2016 e atualmente está trabalhando muito bem para retomar o seu espaço no clube.

Outro ponto destacado por Cuesta na entrevista de ontem, foi o trabalho que vem sendo executado por Odair Hellmann. Segundo o atleta, o grupo de jogadores está gostando do estilo de jogo proposto pelo treinador, estabelecendo que a equipe deve sair jogando com a bola no chão. O defensor ainda destacou que Odair tem estruturado a equipe de uma forma que lhe possibilita ter liberdade também para atacar quando possível.

Confira a entrevista completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

2 comentários em “Victor Cuesta: “O Paulão está trabalhando muito bem e está pronto para competir com o grupo. Ele não teve culpa pelo o que aconteceu em 2016. Foi culpa da equipe que estava na gestão do clube”

Comentários estão encerrados.